O livro que vou indicar - muito bom - é um que eu li no mês passado. O livro se chama "Virgem por acaso" e foi escrito por Valerie Frankel.

Título: Virgem por Acaso
Autor(a): Valerie Frankel
Páginas: 316
Preço: 39,90
Compre agora! 

Stacy Temple, webdesigner de um site de lingerie erótica, está prestes a ter sua bagagem sexual extraviada. Desde que brigou com Brian, seu último namorado, há quase um ano, nunca mais transou. Sem a menor vontade de se tornar uma virgem outra vez ? afinal uma desastrada primeira vez já é o bastante ? ela parte para o ataque. Falta apenas uma semana para arranjar um parceiro. Mas Stacy terá muito mais trabalho para descolar uma noite de sexo descompromissado do que o imaginário feminino gostaria de supor. 

Stacey, Webdesigner de um site de Lingerie erótica, fica encucada depois que o seu melhor amigo indica a ela um artigo em um blog sobre ficar virgem após um ano sem relações sexuais. Ela cai na pilha do amigo e faz de tudo pra que o prazo de um ano não chegue pra ela, é uma corrida contra o tempo, pois ela só tem uma semana pra completar um ano de sua solteirice e abstinência.
Eu adorei o livro. Adorei o jeito de escrever da escritora. Você ri do começo ao fim com as burradas que a personagem (Stacey) acaba se metendo pra não acabar "virgem". O livro te prende do começo ao fim, ainda mais quando aparece um vizinho misterioso no apartamento ao lado. O final é super romântico, amei!
Pesquisando na net, encontrei ele por 37,90 na lojas americanas, foi onde eu achei mais barato, mas você também pode baixar como eu fiz. Eu sei que baixar livro não é nada bonito, eu também não gostaria de que isso acontecesse com os meus quando eu, futuramente, publicá-los, mas quando você é como eu, desempregada, esse é o único jeito pra conseguir ler.
Bom, eu recomendo o livro para maiores de 18 anos, pois contém algumas partes impróprias para menores. Como eu já estou acostumada a ler livros do tipo - como a série sookie stackhouse (True blood) - já estou acostumada. He he

Nota:

Contador de visitaspessoas leram esta resenha!

7 Comentários

  1. Nahhh que isso, num parece nadinha =P
    Eu já tõ enjoando do meu, acho q vou colocar algum de natal... kkkkkkk
    ficou lindinho o seu, vaka!!! Adorei!! O outro tava mto... er.. chamativo. hahahahaha
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!

    Ai esse clima de natal no blog... delícia!!

    Uma pena eu não ter tempo pra ler livros, sinto falta... mas não rola... pedi pro papai noel, dias de 30 horas! *rs

    Beijinhos pra você!!

    ResponderExcluir
  3. Karina... não resisti e vim comentar nesse seu post também hehehe...

    Adoro ler!!! apesar de não ler muito como gostaria... tô com um livro para ler, não sei se vc conhece, se chama a "Marcada" é sobre vampiros tb... estilo Crepúsculo... hehehe... então... gostei muito da sua dica de livro!!! pena que é meio caro mesmo (vi na Saraiva e esta por R$39,90 buaaa) e pra baixar, eu não tenho muita paciência de ler na tela do pc, pq para imprimir é muita folha né??rsss... vou esperar para ver se baixa o preço para comprar, pois me interessei pela história... adoro livros assim de comédia e românticos hehehehe...

    Bom... eh isso ai...

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não tenho como comprar o livro... onde você conseguiu baixá-lo? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Helena! Tem esse link aqui:
    http://www.sjt.com.br/tecnico/gestao/arquivosportal/Virgem%20por%20acaso.pdf

    Boa leitura! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...