E aí meninas como foi de Páscoa? Ganharam muito chocolate ou pediram o presente em livros ;) (haha).
"O solteirão" faz parte de um trilogia de livros, sobre as histórias dos irmãos Chandler. Cada livro traz um irmão como personagem principal. O segundo livro "O bom partido" conta a história de Rick Chandler (o irmão do meio) e foi lançado pela editora planeta esse ano.


Há algum tempo atrás eu resolvi ler este livro. Tem uma proposta totalmente despretensiosa e quase ninguém ouviu falar... mas deviam ter ouvido! A história começa quando Raina Chandler passa mal por indigestão e vai parar no hospital. Ela - que sempre quis netos - vê nesse fato a possibilidade de ter o que sempre sonhou. Com isso ela fala para os três filhos que na verdade teve um infarto, está prestes a morrer e que gostaria muito de ter um neto antes que isso aconteça. O único problema é que os filhos, os irmãos Chandler, são os três homens mais bonitos da cidade, são eternos conquistadores e não estão dispostos a ter um relacionamento sério com ninguém. Mas como bons filhos que são, resolvem decidir no cara e coroa quem vai se sacrificar para realizar o último desejo de Raina. O azarado - ou sortudo - que perde no jogo de moedas é Roman, o caçula, mas ele é um jornalista no auge de sua carreira e decide sair em busca de uma mulher que aceite se casar e ter um filho mas que não espere um pai e marido presente. O que ele não esperava é reencontrar Charlotte Bronson, sua paixão da adolescência. A única garota que deu o fora nele. Mesmo depois de tanto tempo afastados ambos percebem que ainda sentem algo um pelo outro. Mas se Roman decidir se envolver com Charlotte saberá que seu plano irá por água abaixo, pois ele nunca abandonaria uma mulher como ela. E Charlotte apesar de sentir seu coração bater mais forte, não está disposta a se envolver com um homem e que vai fazer com ela algo que ela jurou nunca permitir: a deixar esperando por tempo indeterminado. Bom, o resto eu não vou contar porque eu quero que vocês leiam o livro e não quero estragar o final (sim, hoje estou má).

Opinião pessoal: Esse livro também não é em primeira pessoa, mas mesmo assim você consegue sentir cada personagem. A escrita da Carly Phillips é ótima e eu terminei de ler muito rápido. Sem contar as cenas calientes do livro e os irmãos super gatos. Preciso dizer mais?

Esta resenha você encontra em primeira mão em: http://euleioeuconto.blogspot.com






Contador de acessopessoas leram esta resenha!

6 Comentários

  1. Ahahah adorei a sinopse do livro. ^^ Vou fuçar ele na minha livraria aqui. Eu engordei horrores com a Páscoa de ontem ¬¬. rsss Bjs! ^^

    ResponderExcluir
  2. huuum cena caliente???? gostei kkkkk
    já ouvi falar do livro num sorteio, é um dos q eu quero tb!!!!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Não, não precisa falar mais nada, Ciii, eu queeeeeeeeeroo este livroo!!!!!! Acho que vou na FNAC do Barra Shopping urgente este final de semana para fazer umas comprinhas!! Pq até eu que sou preguiçosa pra ler, estou me interessando por estas dicas de livros ótimos que vc tem postado, miga!!! :)

    Bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já li "O bom partido" mas ainda não li o primeiro da série. Vê se pode?
    Mas valeu a dica. Agora so me deixou com mais vontade de conhecer os outros irmãos Chandler. Ai ai ai

    ResponderExcluir
  5. Interessante a sinopse do livro... cenas calientes??? uhh lala hehehe... quero ler esse livro!!!! hehehe

    Bjosss

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...