Ganhei esse livro numa promoção do LostinChickLit e me surpreendi com o quanto gostei dele. Com certeza é um livro que ainda vou ler muitas vezes. Infelizmente essa resenha vai ser curtinha, porque o livro tem muitos, muitos mistérios e não quer estragar a surpresa de ninguém.
Hugh Laurie, o autor do livro, você provavelmente já conhece. Ele, dentre outras coisas, é o protagonista da aclamada série de TV House. E se você acha que atores não sabem escrever, prepare-se para ficar boquiaberto.



"As pessoas dizem que os donos de cachorro se parecem com seus animais, mas eu sempre pensei que isso também é verdade, se não mais ainda, com os homens e suas escrivaninhas."

Tudo começa quando alguém tenta contratar Thomas Lang para matar um homem. Ele não só recusa o serviço como resolve dar uma de bom samaritano e vai até a casa da vítima em potencial avisá-la. Quando chega a casa ele se depara com um homem que acredita ser a pessoa que aceitou a oferta que ele recusou e uma luta corporal começa entre os dois. Depois de ter nocauteado o homem, Thomas vê Sarah, a filha do homem que ele deveria matar. Ela é uma mulher linda e misteriosa que não acredita que ele é o cara bonzinho naquela sala. Depois de finalmente convencê-la de que só está tentando ajudar, ele volta pra casa mas é aí que todo o problema começa - e onde a resenha termina. Não posso falar mais nada porque a partir dái são só surpresas atrás de surpresas. Mas devo dizer que o texto que o Hugh escreveu é simplesmente maravilhoso. O protagonista tem um humor formidável e de cinco em cinco minutos eu me pegava rindo de algo que ele dizia. O livro é o tipo clássico de livros estilo James Bond. Cheio de intrigas, pessoas misteriosas, agentes duplos, mulheres bonitas e - é claro - armas. Uma leitura imperdível. Um dos livros que mais recomendei pras pessoas que assim como eu, adoram ler.

Opinião pessoal: Eu gostaria que todo livro tivesse um personagem como Thomas. Na verdade eu queria CONHECER alguém como ele. Adoro pessoas inteligentes e com humor sarcástico, e ele é tudo isso. Sem contar a trama que te prende do começo ao fim e as coisas que você não entende no momento que ele fala e só vai entender umas 2 páginas depois, das surpresas que te fazem soltar um "oh" e todo o resto. Mais um lançamento da editora planeta que tem de tudo pra ser um dos maiores do ano - no que depender de mim vai ser mesmo.

Esta resenha você encontra em primeira mão em: http://euleioeuconto.blogspot.com






Contador de acesso e visitaspessoas leram esta resenha!

9 Comentários

  1. Thomas é fantástico é? Caraca, eu realmente adorei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei até com vontade de comprar o livro agora. PARECE SER MT BOOOM
    eu não fazia idéia de q o "Dr. House" escrevia livros, nossa!!! Adoro suspenses, ação com uma pitada de romance!

    Beijos ci!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de conhecer o Thomas ...Ficou muito legal o póst Cibele!Beijokas;**

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! quero conhecer esse Thomas!!! hehehehe... o livro parece ser muito bom!!!! Mais um livro para a minha lista rssss

    Bjossss

    www.criatividadeenostalgiaçblogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oii!! passei pra conhecer o blog e ameiii!! dei uma fuçadinha nos posts e ameei!! me visita dpss e me conta o que achou!! beijuuu gatas!

    ResponderExcluir
  6. pois é, eu super pegaria o dr. house, tambem. hahaha.
    me interessou o livro. valeu a dica.

    ResponderExcluir
  7. Ah mais já conheceu alguém como ele amada...EU! KKKKKKKKK, to zoando Flor! ^^ Que bom saber que curte livros, amo ler tb. Heheheh , Bjs! ;****

    ResponderExcluir
  8. Ciiii, eu quero ler este livroooooooooo, amiga!!! Poxa,adoro histórias assim que nos prendem, surpreendem, amo um suspense...adoreeei!!!!

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Karina!



    recebi esse livro semana passada através de uma troca que fiz pelo skoob! Estava louca para ler ele e agora estou mais ainda depois de saber o quão interessante os personagens são.

    beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...