Título: Eclipe - Edição especial
Páginas: 464
Preço: 39,90
Lançamento: 17/06/2010
Compre já!

Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens.
Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse – o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.

Neste livro Bella se vê num impasse: Edward ou Jacob? Apesar da certeza sobre seu amor por Edward, ela fica dividida quando Jacob abre seu coração pra ela, e ela se dá conta que também o ama. Mas seria realmente amor ou apenas uma forte amizade? Além dessa dúvida Bella ainda tem que se preocupar com alguns assassinatos que vêm acontecendo na cidade vizinha. Seria uma possível formação de um exercito de vampiros recém-criados contra ela como os Cullen deduziam? O que ninguém esperava era que uma vilã, - do primeiro livro, você vai ter que ler ele pra entender -, estava de volta pra vingar o assassinato de seu companheiro. E para salvar Bella, os vampiros irão contar com a ajuda dos lobisomens. Seria uma possível trégua da antiga inimizade entre as duas raças?
Olá Meninas. Hoje eu vim falar novamente sobre o terceiro livro da saga Crepúsculo que se chama Eclipse. Eu já havia postado uma resenha deste livro há muito tempo atrás, na verdade esta foi minha primeira resenha aqui no blog, porém irei postá-la de novo, só que dessa vez mostrando a edição especial do livro que vem com a Bella - interpretada pela atriz Kristen Stewart - estampada na capa do livro. E olha que legal, na parte da frente da capa do livro, dentro do olho dela você pode ver a imagem do Edward e na parte de trás do livro o Jacob. Junto com o livro você também ganha um pôster equivalente a capa.

Infelizmente eu não estou aqui com o livro pra tirar a fotinho do outro lado do livro com o rosto do Jacob nos olhos da Bella, e só achei a foto da capa mesmo com o rosto do Edward, mas pros interessados assistam o vídeo da nossa caixinha de correio que lá nós mostramos direitinho como é o pôster e o livro.

Muitos não gostaram da capa nova, falam que preferem a original. Eu também prefiro a original, tanto que dei até este livro pra Glaucia, mas eu vou confessar que fiquei apaixonada por essa nova capa. É linda, e ainda vem com o pôster maravilhoso. Adorei de verdade, e se pudesse ficava com esse livro também, mas aí seria muito olho grande. rsrs
Falando no livro, se você ainda não sabe, o filme dele está nos cinemas. Eu assisti e adorei, pra mim foi o melhor de todos até agora. Pra quem quiser saber como é mais ou menos o filme e qual foi minha opinião clique aqui. Outra leitura essencial pra quem é fã da saga é o livro "A breve segunda vida de Bree Tanner" que também já está a venda e é uma extensão deste livro. Eu recomendo que leiam para entender melhor o filme, nós também já fizemos resenha sobre ele aqui no Toalete.


* Minha opinião sobre o livro é... Mesmo tendo mais páginas que os outros livros da série, esse com certeza eu devorei muito mais rápido. O livro é ótimo, tem muitas cenas hilárias, mais cenas pra te deixar com mais ódio do Jacob, - pelo menos eu xinguei muito ele -, cenas fofíssimas do Edward, vontade de socar a Bella em N partes do livro, algumas cenas bem calientes...
Eu terminei de ler o Eclipse ontem pela segunda vez, - agora que eu comprei os três livros fiz questão de reler um por um -, e posso dizer que mal posso esperar pelo filme que vai estrear no dia 30 de junho. Tenho certeza que vai ser ainda melhor que os primeiros. Mas acho que dessa vez vou torcer pelo Jacob, sei lá, depois que eu vi Lua Nova, o filme, eu me simpatizei mais com ele (Talvez fossem os músculos dele que me fizeram mudar de idéia rsrs).

Nota:
Para ler a resenha de toda a saga clique aqui.

*Resenha feita no dia 30 de Abril de 2010.


Contador visitaspessoas leram esta resenha!

7 Comentários

  1. Ahá eu fiquei com o livro! rsrs
    Eclipse é o meu livro favorito da série, tantas coisas acontecem nele ( como você mesma falou), acho que foi por isso que o filme não conseguiu ligar todas as cenas.:/
    Eu também detestava o Jacob no livro! kkkk Mas o filme mudou totalmente a minha opinião :P
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ei Karina,

    Ah eu amo a série toda, e este é meu livro preferido. Gostei muito da nova capa, nos livros eu sou totalmente team Edward mas nos filmes sou totalmente Jacob rsrsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho sérios problemas com essa série kkkkk
    adquiri uma antipatia gratuita por ela!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Já li toda a série, Eclipse foi o que mais amei, apesar de amanhecer ser muito bom tbm!
    Amei a resenha!
    Você vai amar Jacob no filme, fiquei morrendo de dozinha dele.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Estou comprando os livros com capa do filme, esperei sair Eclipse para comprar com a capa, mas já li todos... adorooo... Mas não gostei muito dessa capa...

    ResponderExcluir
  6. Já li todos os livros da saga, menos o de bree.
    Mais já tá na lista é claro.
    Eclipse foi mesmo o melhor filme da saga.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kari!

    Senti sua falta no sábado. Seu daddy está bem?

    Adorooo a saga! Mas achei esse reflexo no olho da Bella tão cafona. Estragou a capa. =/

    Bjjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...