Título: Traída - House of Night
Páginas: 344
Autoras: Pc. Cast e Kristin Cast
Preço: 39,90
Compre já!

Zoey não é mais uma caloura na Morada da Noite, e além disso também se tornou a líder das "filhas das trevas". São tantas coisas pra ela lidar como: seu primeiro ritual como uma líder, sua confusa vida amorosa - em que ela está apaixonada por três garotos -, alguns humanos desaparecidos, que mal se dá conta do que está acontecendo a sua volta, incluindo uma traição de alguém que ela menos espera.


Zoe anda uma pilha de nervos por causa de seu primeiro ritual como uma líder das filhas das trevas. Como se isso já não fosse o bastante pra ocupar sua mente, seus pais resolvem aparecer para uma visita, deixando claro que ainda mantêm preconceito com sua nova vida. Mas com o apoio de sua querida avó, de sua orientadora Neferet, e seus amigos da Morada da Noite, ela consegue se reerguer; durante uma caminhada solitária para colocar as coisas no lugar, ela descobre que os próximos meses não serão nada fácil ao ouvir uma conversa entre sua "arquiinimiga" Aphrodite os pais dela, que a pressionam para reconquistar a confiança de Neferet e retomar o lugar que foi dado a Zoey.   Apesar da ameaça constante que Aphrodite representa, Zoey decide confiar nela quando esta - após ser humilhada por Neferet que alega que seus poderes foram tirados pela Deus Nyx - diz que teve uma visão a respeito de uma catástofre entre os humanos, principalmente por que uma das vítimas seria sua avó.
O livro também conta com outros suspenses, como o sumiço de alguns conhecidos de Zoey do antigo colégio. E para desvendar esse mistério, Zoey vai ter de usar sua sensibilidade e intuição, porém ela não contava que fosse descobrir uma traição de uma pessoa de sua confiança por trás de tudo isso.    

Alguns novos personagens surgem neste livro, um deles Loren, um vampiro poeta e professor da Morada da noite, que aparece para deixá-la balançada enquanto Eric, seu namorado, está longe numa competição. Mas como se dois não fosse o bastante para confundí-la, seu ex/atual-namorado-carimbado*, Heath, reaparece para apimentar as coisas.
Eu simplesmente me surpreendi com esse segundo livro da série, e não consegui parar de ler página atrás de página até que chegasse ao fim. O livro tem uma ação atrás da outra, além de várias surpresas. Sem contar que o livro está muito mais sexy que o primeiro (algumas cenas extremamente HOTS). A única coisa que eu acho desnecessário é que as autoras continuam fazendo algumas comparações bobinhas ou colocando alguns diálogos meio impossíveis de acontecer entre os adolescente - tipo novela malhação -. Mas fora isso o livro é muito bom, ele prende sua atenção do início ao fim, e o final é "O final". Mesmo que eu já desconfiasse dessa pessoa, e já esperasse por isso, foi surpreendente o modo como tudo foi se desenrolando até Zoey acabar descobrindo. Ah, também não gostei de uma coisinha: o rumo de um dos personagens, por que foi triste; mas isso só me fez ter mais vontade de ler o próximo livro e saber o que vai acontecer.
Eu só conseguia pensar em uma coisa quando terminei "Traída": Escolhida, promete!

Nota:

*Carimbado - É a pessoa que teve seu sangue sugado por algum vampiro. Quando isso acontece, cria-se uma espécie de laço entre a pessoa e seu sugador; sem contar a atração forte que os une feito imã.
Capa oficial do livro.
Futuramente irei comprar o "Escolhida" e estarei trazendo a resenha dele aqui. Estava louca pra comprá-lo, fui nas lojas americanas onde estava em promoção por 15,00, mas já tinha acabado. #Triste!

Contador de acesso grátispessoas leram esta resenha!

6 Comentários

  1. Esse livro é tão booooom quanto todos os outros da série!!!
    Ótima dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ÓOOhhh, eu quero ler tbm....me lembra as camisas baby look que ganhamos e não couberam....kkkkkkk...ahh tô lendo Pobre não tem sorte e tô amando!! hahaha..

    Beijas!!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Marcia, também estou adorando a série. Não curti muito o primeiro livro, mas o traída foi realmente uma reviravolta. A série ficou muito mais interessante.

    Morri de rir agora com esse "as camisas baby look que ganhamos e não couberam". Pois é, camisas lindasss, pena q não deu. :(
    AAAh tenho certeza q vc vai amar esse livro, é mt bom, não é?
    beijosss. Pri!

    ResponderExcluir
  4. Karina!!!!!!!! Eu sou mega fã da série House of Night e já estou prestes a ler Tentada, só tenho uma única coisa a dizer: cada livro a história melhora ainda mais!!!!

    Poxa meninas!!! se as baby looks não deram em vcs, manda pra mim!!!! huahuahuahua... meu niver tah chegando, mereço um presente!!! huahuahuahua

    Beijossssssssss

    Obs: Odeio N e Odeio o Loren :P

    ResponderExcluir
  5. ó o Spoiler, Vivi!!! kkkkkk Já vi q o Loren não é boa coisa He he
    Realmente, a cada livro eu me surpreendo. Quero mt começar logo a ler Escolhida. E qt a camisa, poxa, chegou tarde pq já pegaram :(
    E eu não fiquei com nenhuma. Tão lindaaas

    ResponderExcluir
  6. Eu já li marcada e estou louca pra começar o traída, já até comprei. Bom saber que o livro é bom!!! :D
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...