Título: Swoon - Amor além do tempo
Autora: Nina Malkin
Páginas: 364
Preço: 37,90
Compre já!


A pequena cidade de Swoon nunca será a mesma após a vinda de Sin, um espírito atormentado por um passado terrível. Ele quer vingança, mas Dice vai fazer de tudo pra que as coisas voltem ao normal. Porém o inevitável acontece, ela acaba se apaixonando por ele. Ela terá coragem suficiente de escolher salvar a cidade e seus amigos, e mandar embora para sempre o homem que ama?



Dice veio de uma cidade grande - Nova York - para Swoon, uma cidadezinha em Connecticut onde nada acontece  e tudo parece ter saído de um filme dos anos 50. Mas tudo muda quando sua prima Pen, após um ato impensado de se pendurar em uma árvore, sofre um acidente e fica desacordada por alguns segundos, o que foram suficientes para que um espírito tomasse posse de seu corpo. O espírito, Sinclair, mais conhecido como Sin, um rapaz educado e atraente que sempre teve uma vida regada de tristeza, foi enforcado naquela mesma árvore após ter sido acusado injustamente de matar sua esposa que esperava um filho seu. Mas por trás de toda aquela educação se enconde um ódio mortal, e Sin não tinha voltado apenas por acaso, ele queria vingança. Pen, prima de Dice era uma menina educada e doce, que pode se dizer quase inocente, mas após o acidente começa a apresentar um comportamento totalmente diferente, e fazer coisas que nem ela nunca imaginou como, andar sem calcinha durante uma apresentação de líder de torcida, ou ir além dos beijos com qualquer carinha atraente. Mas não é só ela a agir estranho, a cidade inteira parece estar de pernas pro ar. Mas somente Dice sabe o que está acontecendo com eles. Mas se você pensa que isso chega ao ponto de assustá-la, está muito enganada, já que ela está acostumada com essas coisas, pois sempre foi uma pessoa sensitiva. Mas quando percebe que aquilo está indo longe demais e prejudicando a pequena população daquela cidade, Dice decide tomar uma solução drástica, mesmo tendo se apaixonado por aquele fantasma. Numa tentativa frustrada de mandar o espírito embora, ela acaba fazendo o contrário, e o trazendo "a vida", o que torna quase impossível fazê-lo parar com sua sede de vingança.

Ao contrário de muita gente, eu gostei do livro. Achava cada capítulo tão interessante que não conseguia parar de ler, e se pudesse o devoraria em um único dia. O livro tem uma história bem diferente de tudo que eu já li, e lê-lo é quase como assistir a um filme de suspense. Tem algumas partes realmente muito legais que me fizeram gostar ainda mais da história. Antes de começar a lê-lo, ouvi e li que eu encontraria a perversão em forma de leitura, e eu fiquei até com receio de ler e não gostar, mas eu não vi nada de tão pesado assim. Sim, contém algumas cenas de sexo, mas nada muito detalhado. Acredite, a série Sookie stakhouse é muito, muito, muito pior que isso. Pra vocês verem, quem já leu algum livro dessa série pode fazer uma comparação.
O livro, Swoon, contém algumas partes confusas, mas nada que afete a leitura. A única coisa que eu não curti realmente foi o fato dos personagens usarem drogas todo o tempo; chegava a irritar. A Dice também é um pouco estranha, no começo ela era "a menina pra frente da cidade" que parecia fazer e acontecer, mas depois tudo muda, e ela fica toda certinha, nada com o que foi descrito no início. E o final eu não gostei. O que eu mais vi foi gente dizendo que o final era a única coisa que salvava o livro, mas pra mim foi o contrário, o final estragou o livro. Foi bem broxante.Quanto ao Sin, eu até entendi a paixão que ele provocou na Dice, ele é galanteador total, e acho que qualquer uma cairia na lábia dele, só que ele me causava arrepios - de medo - em alguns trechos. Acho que eu teria desistido dele rapidinho se eu fosse ela. rsrs

Swoon, chegou dividindo opiniões entre a blogosfera. Então, a você que está lendo a resenha, eu recomendo que leia o livro e tire suas próprias conclusões. ;)

Nota:

Capa oficial de Swoon!

Contador de visitas grátispessoas leram esta resenha!

7 Comentários

  1. Eu sou louca por esse livro. tem uma capa linda :D
    Quero leerrr

    ResponderExcluir
  2. Tb amei a capa!

    Parece ser legal =)



    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gostei... Só não acho que deve ter um livro 2... Rolou um fim msm que não seja o que eu esperava....rs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a história nãoé muito original, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas, depois desse relato tão bem expressivo fiquei morrendo de curiosidade.

    Estou tentando baixar pela internet...se ler conto depois o que achei.

    ResponderExcluir
  6. Não é o tipo de literatura que gosto, mas valeu a dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Assim meninas, o livro não é ruim, mas não foi um dos melhores que já li. Mesmo assim eu recomendo a leitura, tenho certeza q vocês não irão se arrepender como tb não me arrependi.

    E andyyyy???? Como assim 2º???? Vai ter um segundooo???? :O
    O q será q falta pra acontecer agora? q estranho... Pra mim tb tinha q acabar no primeiro.

    Menina, desculpa pela demora, prometo retribuir a visita quando tiver internet em casa. Infelizmente tenho que frequentar uma lan onde o tempo é curto e não dá pra fazer nada!!! He he
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...