Livro: Beijada por um anjo
Autora:  Elizabeth Chandler
Páginas: 264
Editora: Novo Conceito
Preço: R$ 29,90
Compre já!

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 
Ivy é uma garota bonita, e com uma obsessão esquisita por anjos desde que jurava ter sido salva por um uma vez quando se afogava na piscina. Desde esse incidente, ela nunca mais teve coragem de entrar em uma piscina de novo. Ela tem toda sua rotina mudada quando sua mãe, uma cabeleireira, se apaixona por um cara rico e os dois decidem se casar. Ela se muda para uma nova cidade chamada Stonehill, muda de escola, e até de casa; indo morar em uma mansão. Ivy aceita tudo numa boa, pois quer ver sua mãe feliz - mesmo não estando muito confortável com aquelas mudanças -, mas quem não aceita muito bem a novidade é o seu irmão mais novo, Philip. Com o casamento, Ivy e Philip ganham um novo irmão, Gregory, um rapaz bonito e muito desajuizado, que vive dando uma de galanteador pra cima de Ivy. Ambos estudam no mesmo colégio. Logo nos primeiros dias Ivy conhece Suzanne - que é louca pro Gregory -, e Beth. Ivy também conhece Tristan, um rapaz charmoso, o nadador mais famoso do colégio, que desperta a atenção de todas as garotas, e não passa despercebido por Ivy, claro.
"Era final de março e Ivy estava observando Tristan balançar seus braços e pernas. Ele tinha uma constituição perfeita de nadador - ombros poderosos e largos e cintura fina. A touca escondia seus lisos cabelos castanhos, mas ela lembrava que eram curtos e espessos."   
Ela é atraída por ele. Ele é atraído por ela, mas nenhum dos dois tem coragem suficiente pra tomar iniciativa, até que o destino trata de uni-los. Depois de salvar Ivy de uma crise de pânico em uma apresentação na piscina, Tristan propõe dar aulas de natação pra ela que aceita. E o inevitável acontece. Os dois deixam a paixão falar mais alto, e logo começam a namorar.
"- Ivy, eu te amo - disse Tristan, ficando sério subitamente. 
Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios. 
- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim."
Mas o destino foi cruel com o casal, e aquele lindo romance é interrompido cedo de mais quando Tristan morre em um acidente de carro. Com isso Ivy perde toda sua crença nos anjos, justo quando Tristan se transforma em uma espécie de anjo da guarda dela. Tristan tenta a todo custo chamar atenção de Ivy e mostrar que sempre a amou, mas com a perda de fé dela nos anjos, ela não consegue mais vê-los. Nessa vida pós-morte, Tristan conta com a ajuda de Lacey, que vai guiá-lo em sua missão. Só que o problema está justamente nisso: que missão seria essa? Por que ele continuava na terra? Do que ele precisava proteger Ivy? Nem ele sabe, só que tem a ver com justamente o dia do acidente que o levou a morte. 

Beijada por um anjo é uma história leve. O modo como Elizabeth escreve me lembrou um pouco aqueles livros de banca, só que sem as partes eróticas; e ela descreve tão bem algumas cenas que é como se você estivesse no lugar do personagem. O livro é muito bom, e é tão rápido que eu o li num único dia. Apesar de uma história que te prende a atenção, você tem a sensação de que nada vai acontecer na história, mas quando Tristan morre é que temos a reviravolta; a história fica ainda mais interessante, surge um novo personagem, a Lacey, que sem dúvidas foi a que mais caiu no gosto do pessoal com seu jeito debochado super engraçado, você descobre que o acidente não foi por acaso, alguém provocou aquilo, e fica aflito com as tentativas inúteis de Tristan fazer Ivy reacreditar em anjos e enxergá-lo.
Eu tenho meus palpites sobre os possíveis "vilões" de Beijada por um anjo, mas por enquanto não vou dizer nada, vou deixar pra resenha do próximo livro. Só vou adiantar que são três, e todos do sexo masculino. E estou sim muito ansiosa pra ler a sequência "A força do amor".
Acho que a única coisa que me incomodou no livro foram os flashbacks e flashforward. Mas acho que foi culpa da edição mesmo. Várias vezes fiquei perdida por que do nada o tempo da história mudava. Devia ter alguns símbolos para separar isso, como já vi várias vezes em alguns livros que eu li em que usavam alguns asterísticos, ou setas, ou até mesmo alguma outra decoração. Tirando isso, não tenho nada pra reclamar. A Editora Novo Conceito caprichou na capa, sem dúvida a mais linda de todas; também gostei das decorações das páginas e de cada capítulo. Ah! E o marcador do livro é a coisa mais fofa! *__*

Nota:




Cliquem aqui e visitem o site do livro! *
*O site tem uma apresentação muito legal do Tristan falando com a Ivy, tentando fazê-la enxergá-lo, que me deixou até arrepiada. Tem também uma parte pra download de papel de parede, promoção valendo um Ipad, e até uma página em que você descobre o nome do seu anjo da guarda de acordo com a data do seu nascimento.


>>>


Ok, ok! Vou parar de falar no livro e instigá-los, e dizer que vocês não ficarão só com a resenha, mas que assim como eu, poderão ganhar o kit pra vocês também. O kit contém 1 exemplar do Beijada por um anjo, um marcador e um travesseiro de plástico cheio de penas dentro. Vocês podem conferir o kit completo através desse vídeo aqui.

Para participar da promoção você deve seguir publicamente o blog:

E residir no Brasil!

Preencher o formulário com seu nome, nome de seguidor, e e-mail. Pronto. Você já está participando.

Agora, se quiser preencher o formulário mais vezes, fique atento as regras abaixo:
  • Você pode divulgar a promoção no seu blog, twitter, ou em outras redes sociais;
  • Para divulgação no twitter você deve usar a frase abaixo: RT LIBERADO
#Sorteio do livro Beijada por um anjo no @FemininoToalete em parceria com @novo_conceito e @beijadatrilogia http://migre.me/29iFR
  • Quem comentar na resenha do livro poderá preencher o formulário mais duas vezes; lembrando que deverá marcar a opção sim na pergunta (comentou na resenha). Lembrando que não vale comentários que não tenham a ver com a resenha.
  • Quem comentou em algum outro post aqui do blog também poderá usar este link no campo "Link de divulgação".   
PROMOÇÃO ENCERRADA!

Contador de VISITASpessoas leram a resenha e vieram conferir a promoção!

41 Comentários

  1. Só li o primeiro livro da série e achei uma linda história de amor!
    Pena que só vi a promo hj... mas vou participar mesmo assim...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu já estava com vontade de ler antes, agora depois dessa resenha então tô morrendo pra ler +_+ se eu não ganhar vou ter que comprar qq

    ResponderExcluir
  3. Eu já estava doida para ler esse livro e a resenha só me deixou com mais vontade.
    Preciso desse livro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei a história, tô com muita vontade de ler e conhecer o Tristan! *-*
    E a capa é mt linda, adoro livros com anjos :D
    Espero ganhar a sorteio, torcerdo ^.^
    Bjus..

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sua resenha está ótima, mas, haha, nem precisava, quero muito ler essa coleção. E, você tem razão, essas capas são fabulosas.
    Sabe, tô adorando esta onda de livros com temática de anjos, sempre achei que dariam boas histórias!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha! Já havia me interessado pelo livro mas o junto como a resenha foi escrita me fez me interessar mais ainda!

    ResponderExcluir
  7. A muito tempo quero ler o livro e agora que li esta resenha, estou praticamente morrendo.

    ResponderExcluir
  8. Adoro trilogias, e essa eu quero ler tb!

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais acho que vou gostar desse livro, apesar de tantas críticas ruins.
    Bem tem alguns que falam que é bom e eu me decepciono.
    Gosto é uma coisa muito pessoal mesmo!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  10. a história é linda,aiin eu quero esse livro *.*
    tomara que eu ganhe xD

    ResponderExcluir
  11. Resenha excelente!! Fiquei louca para ler esse livro, e pra ganhar também.

    Bjão.

    Dani

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto muitas resenhas sobre esse livro e já tinha me interessado, pois até agora não li nada de anjos... Mas, sua resenha foi a mais detalhada que eu já li e me deixou apaixonada pela história *-* Agora eu entendi detalhes sobre os personagens e estou louca para ler^^
    Parabéns pela resenha!

    Ah, já participei de várias promoções para ganhar esse kit e ... nada =/ Quem sabe minha sorte não está aqui?!
    RT liberado? Uhu!! Estou 'tuitando' desesperadamente! kkkkkkk
    Cuidado comigo... esse kit já é meu!

    Beijos:*
    http://promocoesnaprateleira.b.../
    Francyelly Moura

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esse(s) livro(s)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!!!!!!!!! Não vejo a hora de ler esse livro... Na verdade, esses livros!!!!
    Tem tudo que eu AMO ler... romance, amor, suspense... eita! quanta coisa boa em um só livro *-*

    ResponderExcluir
  15. Linda a capa desse livro!!! *-*

    O q mais me chamou atenção nesse livro foi o fato de Tristan estar morto e mesmo assim não conseguir se separar de Ivy... tão lindo!!! Tô doida pra ler esse livro!!! =D

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha!!!! Quero muitooo ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom participar deste sorteio...
    #Sorteio do livro Beijada por um anjo no @FemininoToalete em parceria com @novo_conceito e @beijadatrilogia http://migre.me/29iFR

    ResponderExcluir
  18. Quando esse livro foi lançado eu não estava muito interessada nele, mas depois de tantas resenhas percebi como ele é bom. Adorei as outras capas do livro, mas ainda acho a brasileira mais bonita :)

    ResponderExcluir
  19. nossa, adorei a resenha deve ser muito bom mesmo o livro. eu ja tinha ouvido falar dele, mas nem ligava ! agora eu quero mesmo ;)

    ResponderExcluir
  20. Já estou apaixonada por este livro faz algum tempo e ler essa resenha só me deixou ainda mais ansiosa. Eu queroooooo!!!! Achei muito fofa a relação entre os personagens principais, mal posso esperar pra ter o livro e ler cada pedacinho com atenção! *-*

    ResponderExcluir
  21. Pelo que li da sua resenha (e muito bem escrita por sinal), o livro me lembra um pouco a história de filme (cidade dos anjos -eu acho que é esse o nome-com nicolas cage), a leitura deve ser fácil por conta da linguagem utilizada, além de romantica e um tanto misteriosa por conta do "acidente". Já ouvi falarem muito do livro, mas ianda não pude comprá-lo, torcendo muito p eu ser sorteada.
    estou participando e divulgando
    \o/

    ResponderExcluir
  22. Estou louca para ler esse livro. Quero muito ganhar!!!!....rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Rosângela Alécia Guimarães16 de fevereiro de 2011 às 19:34

    Adorei a sinopse do livro...fiquei super curiosa para lê-lo!!! Adoro histórias com anjos.
    Bijin

    ResponderExcluir
  24. Gentee!!! Esse livro parece ser muito bom !! Eu fui pra casa da Karina (do blog - minha prima :P) e fiquei lendo. Eu tive que ir embora, então parei na pag. 144, com muita pena. Eu estou adorando!! Não acredito que vou ter que esperar até o final de semana para terminar de lê-lo :S
    Sério, recomendo mesmo!!

    ResponderExcluir
  25. Histórias de anjos estão tomando conta dos livros! Esse com certeza deve ser o tipo de livro que deixa a gente até de madrugada lendo, com aquele gostinho de quero mais.
    não vejo a hora de por lê-lo

    ResponderExcluir
  26. Ai, cada vez que leio uma resenha desse livro mais vontade de ler eu tenho! XD

    Beijão

    ResponderExcluir
  27. fiquei morrendo de vontade de ler! amei amei *-*

    ResponderExcluir
  28. Estou louca para ler esse livro, mas achei tão fininho...A historia é bem interessante, tambem morro de medo de agua.rrsrsrsr.Achei tb meio triste, tragico, mas espero que a reviravolta seja boa. Gostaria muito de ler.Parabens pela resenha e pelas ressalvas.

    ResponderExcluir
  29. Ain esse livro parece se muito bom!! Poxa que pena que o Tristan morre logo no início, né? Tipo, vai ser legal porque ele vai aparecer como anjo, mas e quando a historia acabar? Ele vai embora? Buaaahh, já sei que lá vem drama e romances impossíveis. ( adoro³)

    ResponderExcluir
  30. eu só li alguns capitulos, e ameei *-*
    quero mt ler esse toooooodo *-*

    bjo flor

    ResponderExcluir
  31. Esse livro deve ser demais *_* Tô doida por ele :)

    Amei a resenha ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Adorei a sua resenha...
    Eu achei o livro super interessante,no entanto eu acho que se a autora não tivesse separado o casal a história poderia ser melhor ainda...Ao contrário das pessoas ainda não gostei da Lacey.
    Espero que o segundo livro eu me surpreenda com ela

    ResponderExcluir
  33. Isso é verdade :s
    Eu vi a capa do terceiro e parece q o Tristan vai ajudar a Ivy com outra pessoa. :(
    Eu não me conformo com isso, mas... :/
    Ah, e jura que você não gostou da Lacey? Eu adoro ela!!! rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  34. Parece ser uma história fascinante. E a capa realmente é a mais linda de todas. Já estou participando da promoçao!!!

    ResponderExcluir
  35. Deve ser muito bom, Dá olhada na capa, que fofa! :D

    ResponderExcluir
  36. Adorei a resenha e o sorteio!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Quero muito ler essa trilogia,adorei essa capa também,cham muito a atenção.

    ResponderExcluir
  38. vou falar q o q mais chamou atenção foi essa capa... principalmente do livro 2. .ela é rosa perfeita d+++ eu quase ia comprando antes do livro 1 e sem ler ainda hauhaauhauh

    estou na luta para ganhar esse kit.. ams tá difícil.. vlw!!

    ResponderExcluir
  39. Deve ser uma história lindíssima! Fiquei realmente instigadíssima para ler! eu queroooooooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...