Título:  Crepúsculo: Graphic Novel
Volume: 1
Autor: Stephenie Meyer
Páginas: 224
Editora: Intrínseca
Preço: 29,90
Compre já!

Com mais de 100 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Crepúsculo, a consagrada série de amor e vampiros de Stephenie Meyer, ganha novo fôlego com o lançamento do primeiro volume de Crepúsculo: Graphic Novel. Em uma belíssima adaptação, feita sob a cuidadosa revisão da autora, a artista gráfica Young Kim uniu seu talento como ilustradora à linguagem ágil dos romances gráficos para dar vida aos personagens conhecidos pelos fãs da série. Tendo como base as descrições detalhadas de Stephenie, o resultado é um livro surpreendente, que traz Bella, Edward, Jacob e a cidade de Forks como nunca foram vistos.


Oiee!! Ah que saudades que eu estava de fazer um post nesse blog *_* Ainda mais com esse maravilhoso livro em quadrinhos do crepúsculo!! Isso mesmo, pra você que pensava que não podiam inventar mais nada tão interessante quanto o livro, está enganado. Eu que amo livros e adoro usar a imaginação não resisti e me derreti ao ler e ver os desenhos maravilhosos de Young Kim!
As cenas são tão detalhadas e feitas com todo carinho voltadas para os fans. Eu enchi o saco da Karina falando o quanto eu o achei lindo e perfeito, ah! e perfeito e lindo! rsrs
Eu achei a Bella tão linda com seus cabelões castanhos (sim, estão compridos). O Edward não está feio, mas eu prefiro o Rob \o/.
É legal porque você pode ver as cenas que não foram colocadas no filme. Por exemplo, a cena do tipo sanguíneo na sala de aula, ainda não consigo perdoar a diretora por tê-la tirado do filme crepúsculo (Grrr) kkkk
Têm também os desenhos dos pesadelos da Bella, algumas cenas foram adaptadas com partes do filme e do livro. A única parte que pode ser considerada "chata" é que não tem o livro todo de crepúsculo nesse de desenhos. Mas que pela frente virá a continuação. Então a vocês fans, eu recomendo esse livro lindoo demais!
Obrigada Intrínseca por esse mega presente de Natal!!! Adorei!!
"Ficou linda demais!"
"Parte dos pesadelos de Bella"
"Como sempre charmoso :P"
"Igualzinho ao que eu imaginava."
" Genteee se o beijo saiu assim, imagine então as cenas de Eclipse e Amanhacer? Aaah!! Eu vou comprar! hsuahsua"
Feliz Natal povo! XD Tudo de bom, e que o Papai Noel traga todos os presentes que vocês merecem!! Hehe ;)
Nota:

Pessoas leram a resenha!

7 Comentários

  1. Eu gostei,e eu quero,eu baixei em frances,mas como agora tem em português melhor ainda ^^

    ResponderExcluir
  2. ...Eu poderia te recomendar tanto literatura de verdade quanto quadrinhos de verdade... Mas... *suspiro* Cansei, sabe, deixa pra la. Só pra deixar registrado que essa história é um lixo quando você para pra pensar sobre isso (e quando tem mais de 11 anos e pelo menos uma vida).

    ResponderExcluir
  3. Bom pra vc ^^
    Mas é como dizem, não é? Gosto não se discute, fazer o q...

    ResponderExcluir
  4. Nooossa *palmas* Isso que é uma lição de vida! rsrs
    Pode deixar que agora, só por causa do seu comentário "cronstutivo", eu vou começar a ter uma vida e parar de ter 11 anos. Realmente, viver só pensando em violência e desgraça é muito melhor!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, mais lenha pra minha laleira :D

    ResponderExcluir
  6. rolei d rir do seu comentario
    c for do jeito q vc penso ate eu compraria
    xD

    ResponderExcluir
  7. Imagens muito lindas, me apaixonei!!!! Dia 29 tem filme Crepúsculo na globo, pessoal! #FIKADICA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...