Título: Terra de Sombras
Série: Os imortais
Autor: Alyson Noel
Páginas: 280
Editora: Intrínseca
Preço: 29,90
Compre já!


Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance de suas mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras, o lar das almas perdidas.
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, pele bronzeada, braços definidos, dons mágicos e passado misterioso. Ainda mais quando Damen decide se afastar dela.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.

Para quem ainda não leu os dois primeiros livros, esta resenha contém Spoiler. Leia as resenhas de Para Sempre e Lua Azul.
"Corro para socorrê-lo, implorando a ele que aguente firme enquanto o ajudo a se libertar. Mas ele não consegue me ouvir. Não consegue me ver. Só continua a se debater até ficar tão exausto, tão desgastado pelo esforço em vão, que fecha os olhos e vai desaparecendo, despencando no abismo. A terra de sompras. Lar as almas perdidas."
Dessa vez Ever e Damen terão que enfrentar o desejo de ficarem juntos. Como vimos no final de Lua Azul, ao tentar salvar Damen, Ever acaba tendo uma atitude impensada (como sempre) de aceitar a ajuda de Roman, que causa o efeito contrário. Ele salva Damen, mas faz com que o casal nunca mais possam se tocar sem que Damen acabe morrendo. E o pior é que só o próprio Roman tem o antídoto; e se você acha que ele irá dá-lo fácilmente a Ever está muito enganado, pois Roman não está disposto a cooperar de graça.
Como se já não bastasse o fato do casal não poder se tocar do jeito que queria, ainda aparece uma pessoa para atrapalhar o romance. Ever arruma um emprego numa biblioteca mística e lá conhece Jude, o neto da dona da loja, e depois que ele e Damen se esbarram, Ever descobre que aquele encontro entre ela e Jude talvez não seja por acaso, e sim coisa do destino, e que Jude sempre fez parte do seu passado, mas Damen sempre aparecia para desviar sua atenção. Será que Damen não é sua alma gêmea e sim Jude?

Ever: E quanto àquela vez em que você fechou a mão, fazendo eu me concentrar em nosso formigamento e calor, alegando que é exatamente assim que almas gêmeas se sentem? O que me diz daquilo? Não era verdade? Está retirando o que disse?
Damen: - Ever... Ever, eu...
Ever: - Você não entende? Não que quero apenas você[Pág 192]
Ever também descobre o destino da alma dos imortais caso eles morram: a terra de sombras (taí o porquê do título do livro). 

Eu estava disposta a dar 3 estrelinhas para o livro, e estava muito desanimada, pois esta era uma série que eu realmente gostava, e é triste ver algo que você gosta não dá certo, mas garanto a você que ainda não leu que depois da página 100 (eu não gravei bem a página) as coisas começam a melhorar, e o final é surpreendente demais. Eu realmente adorei e estou tão ansiosa pelo próximo livro que estou quase cometendo a loucura de improvisar um e-book, mas vou tentar esperar a intrínseca lançar. Não sei onde foi que eu li, mas parece que o quarto livro está pra ser lançado em Março do ano que vem aqui no Brasil.

Gostei muito do livro, principalmente das partes mais calientes entre Ever e Damen que infelizmente tiveram que ser interrompidas por causa da burrada que Ever fez no final de Lua Azul. Gostei muito de Jude também, mas fiquei morrendo de pena do Damen por achar que talvez ele não seja a pessoa com quem Ever deva ficar. É tanta coisa que acontece nesse livro, mas que eu não posso revelar por causa dos Spoilers. Só você lendo pra saber.

Nota:



Os comentários não chegaram a vinte como havíamos exigido, portanto por enquanto não terá promoção do livro. Deixa pro próximo. #I'MSOBAD

acesso gratis Pessoas leram esta resenha!

19 Comentários

  1. Ahhh Ever é uma tona né? me desculpem a palavra + ela me irrita demais Hahahahaha
    tudo bem que no final do livro eu entendi o que ela fez até!

    ResponderExcluir
  2. adoro essa série e tô louca pra ter esse livro!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Karina,

    Eu achei Lua Azul meio chato, me irritou demais. Então vou ler este sem muito expectativa, mas pelo que estou lendo até agora o pessoal está gostando mais deste, tomara rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Nossa as capas como sempre estão arrasando!
    Essa autora costuma colocar altos e baixos na história, que bom que o ponto legal está mais para o meio e final ( um sinal de que a história não está perdida!! ). Depois ká eu vou aí na tua casar ler heheh XD
    Povo participe da promoção, fala sério, essa série é boa demais. Se bobear daqui a pouco eu que vou me inscrever também!
    Beijoss e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda to achando fraco... é impressão minha ou parece que a autora estica d+ essa saga?

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  6. É Andy, tem razão, tem mts partes q são desnecessárias e ela põe no livro, mas eu gosto XD eu sou sempre a do contra kkkk
    Eu só queria saber pq ela só consegue deixar o livro bom no final???

    ResponderExcluir
  7. sou meio preguiçosa com livros, mas esse parece bom, hein... :)

    ResponderExcluir
  8. É, adorei a promoção e adoro livros do tipo...
    Espero ganhar.
    Votei :D

    ResponderExcluir
  9. olha vou dizer que me revoltei com esse livro.. eu havia amado Lua Azul... e minhas expectativas lá em cima... realmente até q melhora o livro.. mas lá no final mesmo e tb com o aparecimento de Jude.. pq já estou com o grau de irritação com Damen no 1000%.. tá sei q ele ficou meio inseguro.. mas isso é irritante demais.. e ele sempre dá um jeito de 'abandonar' a Ever.. ñ acho certo homem nenhum fazer isso pq eles sempre afzem achando q é para o bem da garota.. e na verdade são uns egoistas ihhihi ai xinguei muito a autora nesse livro ahauhauh estou ansiosa pela continuação e torcendo para q aconteça algo positivo enfim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dani realmente as coisas só começam a melhorar depois que o Jude aparece, mas fala sério, o final valeu por tudo kra. A parte da hidro foi a melhor, eu não esperava, fiquei chocadaa!!! :O
    rsrs
    Eu sinceramente gostei mt mesmo desse livro, até mais do que Lua Azul. XD

    ResponderExcluir
  11. Puxa, parece ser forte, mas parece bom!

    ResponderExcluir
  12. SHOW VÉIO, PELA SINOPSE PARECE SER BOM MESMO!

    ResponderExcluir
  13. Uaua!! Amo livros assim. Sorteia! Sorteia!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, o livro parece ser bom mesmo! Eu quero!

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei os dois primeiros livros dessa série logo que esse saiu, dias atrás. Estou muito curiosa pra ler todos eles. Espero ter sorte!

    ResponderExcluir
  16. O livro parece ser d+, tem que ir pra sorteio *o*

    ResponderExcluir
  17. série incrível! eu apoio o sorteioooo e já votei \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...