Autor: Elizabeth Chandler
Título: Beijada por um Anjo
Páginas: 264
Ano: 2010
Selo: Novo Conceito
Preço: R$ 29,90
Compre já!

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey — um anjo mais experiente — para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Ivy: Sei que o perdi… Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente.
O amor termina com a morte.
Em Beijada por um anjo 2, Ivy está correndo sério perigo. Depois da morte de Tristan, Ivy deixa de acreditar em anjos por quem ela tinha muita fé, e assim não pode vê-lo - que ao morrer virou um anjo e tem como missão salvá-la - e ouvir suas inúmeras tentativas de avisá-la de que ela corre perigo. E são muitas tentativas mesmo, você fica até agoniada, pois o Tristan tenta de todas as formas chamar a atenção dela, entrando na mente dos amigos dela, principalmente na de Will, que coitado, está sempre presente para ajudá-la quando Ivy sofre algum atentado, e fica como suspeito de ter sido ele o agressor. E o pior é que nem o próprio Will entende por que ele aparece nos lugares do nada. É nessa bagunça constante que Tristan tenta se comunicar com a sua amada, mas todas as tentativas são um fracasso, pois Ivy se fechou de um jeito que nem as coisas mais óbvias fazem-na enxergar a verdade. Ao longo do livro também vemos o Tristan entrar na memória de algumas pessoas, como Lacey havia ensinado, para tentar vasculhá-la e encontrar alguma pista sobre o assassino de Carolina, mãe do Gregory, pois ele acredita que esse assassinato está ligado ao seu. 
Outra coisa que te deixa na maior aflição é o Gregory. Ivy está muito abalada com tudo que aconteceu, e ele passa a ser seu ombro amigo. Vira um doce de pesssoa. E os dois começam a ter um romancezinho, Ivy começa a ter uma quedinha por seu "irmão", o que vai abalar seu relacionamento com sua amiga Suzanne.
Bom, é basicamente isso que acontece em todo livro. Tristan e Lacey tentando desvendar o mistério de quem quer matar Ivy (e acabou matando ele), Gregory despertando sentimento em Ivy, Suzanne ficando inciumada e pondo um fim na amizade de anos, e alguém tentando matar Ivy. Ah, e como não podia me esquecer, Philip também está em peso nesse livro, e a presença dele vai ser fundamental no final dele, principalmente para que Ivy acredite que Tristan é um anjo agora e ele está ali ao lado dela tentando fazê-la ouví-lo. O final é mesmo surpreendente, apesar de óbvio. Pena que eu não posso falar mais do que isso, mas na resenha do terceiro livro eu abro minha boca. O tal assassino é quem eu já suspeitava; sim, nesse livro nós descobrimos a identidade do assassino (pelo menos deu a entender que foi essa pessoa), porém o porquê dele estar tentando fazer isso com Ivy a gente ainda fica sem saber.
Eu preciso dizer que amei? Eu não sei por que o pessoal reclama tanto dessa série. Sim, ela é parada, mas eu adoro livros assim, calmos. Eu acho a história do livro tão gostosa. Sério. Você lê o livro inteiro num único dia e nem sente passar de tão envolvente. Eu adorei. Achei esse melhor que o primeiro - que também gostei demais -, e até os erros de edição neste foi bem menor, dessa vez a Novo Conceito está de parabéns. Agora só falta eu ler o terceiro e fechar a série, e tenho certeza que sentirei muitas saudades dela. E o Tristan... Ai, o Tristan! Gente, eu fico com uma peninha dele. Queria que ele voltasse a vida, ou que tudo fosse um sonho, e assim ele e Ivy pudessem ficar juntos novamente.
Eu recomendo o livro a todos, com excção daqueles que gostam de algo mais agitado, pois esse livro é bem morninho, as coisas quase não acontecem, mas mesmo assim é muito bom.

AAAAAh, dizem também que a autora desta série resolveu escrever um quarto livro. Estranho, não? Como não li o terceiro livro ainda, não sei se a série teve um desfecho, por isso não posso afirmar nada. Mas é estranho, já que esta série é de 1995.


Sorteio do Kit contendo: 1 livro + almofada de penas rosas + Marcador. Até o dia 20/02.
 

Para participar da promoção você deve
  • Seguir publicamente o blog:
 



  • Residir no Brasil!
  • Preencher o formulário com seu nome, nome de seguidor, e e-mail. Pronto. Você já está participando.
Agora, se quiser preencher o formulário mais vezes, fique atento as regras abaixo:
  • Você pode divulgar a promoção no seu blog, twitter, ou em outras redes sociais;
  • Para divulgação no twitter você deve usar a frase abaixo: RT LIBERADO
#Sorteio do livro Beijada por um anjo 2 no @FemininoToalete em parceria com @novo_conceito e @beijadatrilogia http://migre.me/3tm0t
  • Quem comentar na resenha do livro poderá preencher o formulário mais duas vezes; lembrando que deverá marcar a opção sim na pergunta (comentou na resenha). Lembrando que não vale comentários que não tenham a ver com a resenha.
  • Quem comentou em algum outro post aqui do blog também poderá usar este link no campo "Link de divulgação".    
PROMOÇÃO ENCERRADA!
contador grátis Pessoas leram a resenha!

44 Comentários

  1. Vou ler esse livro com certeza. Nunca li nada de anjos. Mas esse parece tão lindo! *-* E você disse que amou...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso: não li ainda o vol. 1... mas depois dessa resenha, que mostrou toda a "emoção" dessa história (muito linda, fofa e ...

    ResponderExcluir
  3. Você me fez lembrar semana passada. Coloquei no meu blog um link para as leitoras me enviarem sms. E 3 horas da manhã tocou meu celular e eu acordei com um susto, tipo já é hora de acordar? Ainda ta escuro! (porque uso meu celular de despertador) Quando fui ver uma mensagem: adoro seu blog ass Jessica. Oh florzinha sem noção!!!

    ResponderExcluir
  4. já li o livro 1 e não achei essas coisas todas, mas é tudo tão fofo <3 então espero ganhar o livro 2 pra ver se melhora :D

    ResponderExcluir
  5. Adoorei a resenha
    quero mt ler esse liiivro *-* eu amei o 1º


    PARTICIPANDO *-* QUERO TANTO ESSE LIVRO

    ResponderExcluir
  6. estou louca pra ler esse livro, acabei de terminar o primeiro e é mt legal =)
    muito boa resenha!!! O segundo parece ser ainda melhor

    ResponderExcluir
  7. Só para informar, meu nome é Meyre Christina.Ai saiu meu nick de e-mail.Bjkss

    ResponderExcluir
  8. So para informação meu nome é Meyre Christina, mas no coment saiu meu nome de emai.Vai entender. Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Essa semana li a resenha dele na livraria, porém tinha ido lá pra comprar outro livro! Ainda não li nenhum livro da série, mas o segundo livro mostra um genero que realmente me interessa. Um mixer de romance com suspense, preciso saber o desfecho final, porque realmente Lvy está correndo perigo e se Tristan vai conseguir ajudá-la. Será que ela vai voltar a acreditar em anjos?? Humm..resenha com gostinho de quero mais, se não ganhar volto a livraria para comprá-lo!

    ResponderExcluir
  10. Poxa que bacana a história de Ivy e Tristan :)
    Eu tenho visto boas resenhas elogiando o livro, o enredo, mas outras criticando revelando uma narrativa um tanto 'morninha' mas acredito que possa ser uma história bem relevante de amor, e bela como tem que ser :)

    Parabéns pela resenha e pelo blog
    Mil Bjs

    ResponderExcluir
  11. Acredito que pela resenha o livro é envolvente e do tipo que você começa a ler e não sossega enquanto não terminar de ler tudo... O tipo de livro que as pessoas devoram.. espero ganhar o sorteio e ter a oportunidade de ler este livro :D

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo fala desse livro, e sua resenha me deixou mais curiosa para ler ele. Gosto de temas assim, e o enredo é agradável, ja to vendo que vou viciar em outra serie.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenhaaaaa... me apaixonei maais ainda pelo livro
    eu querooooo
    @Bruhwojcik

    ResponderExcluir
  14. Hmmm, adorei a resenha estou super interessada nesse livro.

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ganhar o 2º, e comprar o primeiro lógico. Ouvi falar muito dessa saga.

    ResponderExcluir
  16. Quero mto ler esse livro
    Ja li o primeiro e amei.

    ResponderExcluir
  17. Ja li o primeiro, e o segundo livro parece ser tão bom quanto *-*

    ResponderExcluir
  18. Esse é um dos livros que mais tenho desejado...
    Desde o ano passado venho lendo as resenhas (e essa está fenomenal) e cada uma que leio fico 'babando' ainda mais...
    OBRIGADA POR TÂO BELA RESENHA E SORTEIO!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  19. Q histótia linda e comovente. Torcendo muitooooo para ser a felizarda, amo ler!

    ResponderExcluir
  20. O livro parece ser otimo, eu nao li nenhum deles ainda, mas ja havia lido varias comentarios sobre toda a trilogia.

    ResponderExcluir
  21. ola
    adorei a resenha do livro!!!! essa serie parece ser muito boa!!!! quero muito ler.
    bjos
    participando

    ResponderExcluir
  22. Ain meeu Deus
    Eu ganheei o livro Beijada por um anjo 1, só que não recebi aindaaa
    Tô doidinha pra ler ele logo, só pra ler o 2.
    Ameeei sua resenhaaaa. Muito bem feita!
    Beijokas da Hellô
    Beijokas

    ResponderExcluir
  23. Olá! Adorei a resenha, parabéns! Fiquei com muita vontade de ler..Apesar de grandinha a resenha não está cansativa, e nos deixa com água na boca.. rsrs ! Muito talento ^^

    ResponderExcluir
  24. Adoro ler livros assim ...

    Quem sabe eu ganho esse né ...

    Parabéns otima resenha

    ResponderExcluir
  25. Não li nenhum livro da série ainda mas parece ser interessante, adoro esse tipo de livro com anjos (vampiros ou lobisomens) da pra ficar sonhando com o carinha até começar um novo livro hahaha

    ResponderExcluir
  26. Paricipando e divulgando!
    =D

    ResponderExcluir
  27. Ah, esse livro deve estar muito bom! Preciso ler o quanto antes o primeiro e depois esse e depois Almas Gêmeas, hein. *---* Valeu a dica, flor!


    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Estou louca para ler esse livro mas ainda nem li o primeiro =/ Gostei da resenha e espero ganhar na promo :P
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Estou lendo o livro 01 ainda, mas é bem previsível.
    O Beijada 02 parece ser aquilo mesmo que eu pensei pela sua resenha.Mas achei tão bonitinha a história que quero ler a série toda.

    Bye

    ResponderExcluir
  30. Li a resenha meio por cima porque ainda não li o primeiro livro, apesar dele estar aqui na minha estante me esperando. Quero muito completar minha serie, afinal parece ser muito boa e cada livro parece ser melhor que o outro. Eu quero.Bjkss

    ResponderExcluir
  31. Quem sabe esse eu num ganho??

    ResponderExcluir
  32. Hmm... Capa linda pra variar!! Não li o primeiro ainda mais quero ler esse tbm e quem sabe dessa vez eu ganho um kit né?!? =D

    ResponderExcluir
  33. Estou louca para ler esse livroooo!

    ResponderExcluir
  34. Estou louca para ler esse livro^^
    aliás a trilogia completa!!!
    é maravilhoso^^
    amei sua resenha!!!

    ResponderExcluir
  35. Bem, eu li o primeiro livro e não foi o que eu esperava de verdade!
    Mas quem sabe no segundo as coisas melhorem?! rs.

    Parabéns pela resenha!

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...