Título: Crescendo
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Páginas: 288
Editora: Intrínseca
Preço: 29,90
Compre já!

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Se não fosse pelo interesse de Patch em Marcie, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.
Patch estava de pé atrás de mim, com as mãos na minha cintura, o corpo relaxado. Tinha quase dois metros de altura e um corpo esguio e atlético, que nem os jeans folgados e a camiseta conseguiam esconder. A cor de seus cabelos deixava a escuridão da meia-noite no chinelo, e os olhos não ficavam atrás. O sorriso era sexy e sugeria encrenca, mas eu havia me convencido de que nem todo tipo de encrenca era ruim.
Meu Deus! O que foi Crescendo? Acho que emocionante seria pouco pro que vocês irão encontrar nessa sequência. Com certeza, a Becca se superou nesse livro, foi ainda melhor que Sussurro e merece cinco estrelas. Acho que nem tanto pelo começo, mas pela metade até o final. Não que o começo seja ruim, mas o finalzinho com certeza foi ainda mais suspreendente e com muito mais ação. Aliás, o livro inteiro está bem mais conturbado. Em Crescendo, coisas como um possível final de relacionamente entre Nora e Patch, e a aparição do pai - que estava até então morto - de Nora, acontecem para agitar as coisas.  Pra vocês que detestam Bella Swan - de Crespúsculo -, com aquele negócio de "você é bom de mais pra mim, vou deixá-lo ir", aviso logo que vai sentir muita raiva da Nora nesse livro, como eu senti. Tudo bem que ela teve motivo pra terminar o relacionamento com Patch logo no começo do livro - ela disse que o amava e ele simplesmente não disse nada e foi embora -, mas ela é muito cabeça dura. O anjo explicou pra ela todo o motivo de não poder demonstrar afeto por ela, que ele corria risco de ir pro inferno, só faltou desenhar, mas ela insistia no erro. Não deu o braço à torcer. E até fala pra ele que não o quer mais como seu anjo da guarda. Mas ela não vai ficar firme nessa decisão estúpida por muito tempo, pois outra garota entra na jogada, deixando-a morrendo de ciúmes de Patch.
O mistério envolvendo o assassinato do pai de Nora é o assunto principal do livro. Acontecem algumas aparições dele, ou de alguém muito parecido com ele, no decorrer da história, seguido de algum atentado contra Nora, fazendo com que a mente dela fique conturbada, sem ter com quem conversar sobre o assunto, já que Patch e ela não estão mais juntos. O livro quase todo Nora tenta descobrir quem foi que matou seu pai, após receber uma carta anânima indicando quem foi o susposto assassino, intitulado de "Mão Negra", o que a leva a desconfiar de seu grande amor Patch, após descobrir que este era um de seus antigos apelidos.
Muitas outras revelações surpreendente são feitas nesse livro. Se você gostou de Sussurro, não espere mais para comprar "Crescendo". Está imperdível! Romance, muuuuito suspense, ação, joguinhos de ciúme, e muiiita comédia, você vai encontrar nesse segundo livro!
Vou contar uma coisa aqui pra quem já leu o livro, eu já desconfiava daquela pessoa. Sabia! Quem já leu o livro sabe de quem eu estou falando. He he. Pena que não posso falar. Ai. ai.
O final é daqueles de deixar a gente arrancando os cabelos, pois não tem final. Sim. Não tem final. E acaba de um jeito que você fica louca querendo saber o que vai acontecer, mas paciência, pois o terceiro livro intitulado como "Silence" só será lançado em Outubro, e possivelmente em 2012 aqui no Brasil.
Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre.



Nota:

Esse vídeo aqui não é um booktrailer oficial, e sim um fanmade. Ficou simplesmente perfeito. Para recriar a cena, a criadora do vídeo usou os atores que a Becca gostaria que interpretassem seus personagens caso tivesse um filme. Esse vídeo representa a cena no quarto da Nora, depois da "Bolsa do Diabo". Pra quem não leu o livro, o vídeo contém spoiler! Ficou muito bem feito. Adorei!


------------------------------------------------------------------------------------



Regras para a promo:
  • Residir no Brasil!!!
  • Ser seguidor do Toalete Feminino.
Agora, se quiser preencher o formulário mais vezes, fique atento as regras abaixo:
  • Você pode divulgar a promoção no seu blog (usando a foto acima), ou em outras redes sociais;  (+1 cada)
Eu quero descobrir quem matou o pai da Nora em Crescendo junto com @FemininoToalete e @Intrinseca http://migre.me/3VR6n
  • Quem comentar na resenha do livro poderá preencher o formulário mais duas vezes; lembrando que deverá marcar a opção sim na pergunta (comentou na resenha). Lembrando que não vale comentários que não tenham a ver com a resenha. (+2)
  • Quem comentou em algum outro post aqui do blog também poderá usar este link no campo "Link de divulgação".  (+2)     
PROMOÇÃO ENCERRADA!

    21 Comentários

    1. Estou doida pra ler esse livro :)

      Participando!

      ResponderExcluir
    2. Adorei a resenha
      eu AMEI Sussurro *-*
      quero MUITO ler esse =DD
      Bjoos

      Participando da promo

      ResponderExcluir
    3. Amey o sorteio!!! quero muitooooooooooooooooooooo... hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

      http://mirzabraga.blogspot.com
      http://twitter.com/mirzabraga
      http://facebook.com/mirzaBraga

      Beijo da Mih!

      =D

      ResponderExcluir
    4. Estou doida para ler esse livro. Amei o Patch e não vejo a hora de poder reencontra-lo.
      Vou ficar na torcida para ganhar a promo.
      Bjs

      ResponderExcluir
    5. Até eu que não sou tão fan da série fiquei louca pra ler! O booktrailer, a resenha, tudo de bom ^^!
      Mas um livro para eu pegar emprestado com você ká! ;*

      ResponderExcluir
    6. aaaaaaah. Ufa! então realmente ela só irá me estressar na primeira parte :D Tenho muito medo de sequencia de livro, normalmente o segundo é muuito ruim

      Adorei a resenha!

      ResponderExcluir
    7. Nossa o livro parece mara, fico meio tensa quando tem que esperar por continuacao de livro, principalmente porque sao tantas expectativas, mas pela resenha, acho que posso esperar alguns pontos positivos da historia e outros negativos, como acontece com qualquer livro.

      Adorei a resenha.

      Bjos

      ResponderExcluir
    8. Ahhh, eu adoro livros assim.. tem cara de gostinho de quero maiss!!!!
      Quero muito ler!!!!
      Participando da promoo...

      ResponderExcluir
    9. Já estou acostumada a sentir raiva de personagens principais, só um ou outro escapam da minha mira, rsrsrs! Mas pra ser sincera, pela resenha, eu com certeza vou amar ler este livro! Fiquei curiosa só pelos trechinhos e todo o universo conturbado. Preciso achar o primeiro, já que o segundo já é meu nesse sorteio =P

      Beijos!

      ResponderExcluir
    10. Adorei o primeiro livro e pela resenha as expectativas aumentam ainda mais para o segundo!!! Super ansiosa para ler ^^ Espero que eu seja a sortuda. Cruzando os dedos ;D

      @Tibiux

      ResponderExcluir
    11. Nossa... estou ansiosa para ler.... pois o primeiro me deixou muito curiosa...rs! estou participando da promo...bjs

      http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3679768246708726856
      http://bloglivroseamigos.blogspot.com/
      http://twitter.com/rafagtizo

      ResponderExcluir
    12. ADORO fanmade! Esse então, ficou perfeito! :D

      ResponderExcluir
    13. Participando (:

      Beiijos
      http://amandatavora.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Não fiquei perdidamente apaixonada por Sussurro não, mas estou esperando pela continuação com um quê de ansiedade. Sua resenha não ajudou nadinha, só me deixou com mais vontade asagysagsyagsa
      Muito embora o fato da Nora se revelar uma idiota me deixe com os pés atrás. Outra Bella Swan nããao, por favor! Rs. Só aguento se tiver outro Jacob, rs.
      Beijo, beijo,
      Thai.
      ~TrêsLápis~

      ResponderExcluir
    15. Ai que lindo o patch!!! Quero ele só pra mim não divido com ninguem!!!
      Crescendo o melhor livro !!

      ResponderExcluir
    16. Depois de TANTOS comentário ÓTIMOS a respeito do livro, fiquei muito curiosa e espero ganhar aqui para poder ler e resenha lá no PL...
      Bom, a sorte está lançada! Tomara que ela venha ao meu favor, pelo menos desta vez! :D
      Beijinhos,

      ResponderExcluir
    17. Genteee o que foi aquilo?!!! Parem o mundo que eu quero descer,oh my God! Eu nem gostava dessa série, achava o Patch um nojo de pessoa kkkkkkkkkkkkkkkk
      Agora ferrou, viciei, nem acredito que vou ter que esperar até 2012!! PQP!
      Muuito bom! Bastante ação, suspense! Eu jamais pensaria que seria aquela pessoa!! hsauhsaush O Patch continua safado, mas está um fofo *_*
      Recomendo!!
      Bjoss

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...