Título: Fallen
Páginas: 406
Autor(a): Lauren Kate 
Editora: Galera Record
Preço: 39,90
Compre já!

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 


Oie! Nesses dias eu fiquei lendo o best-seller de Lauren Kate. A princípio, acompanhei as resenhas e comentários sobre o livro e estava morrendo de vontade de lê-lo. Mas achei umas críticas tão negativas que resolvi investigar com os meus próprios olhos. E para ser sincera eu gostei do livro :D É tão bom quando estamos lendo um livro e nos surpreendemos, ao ver que não é nada do que estavam falando! haha
"Ela balançou a cabeça. “Oh por Deus,” ela sussurrou lentamente enquanto a verdade a golpeava.“Você é meu anjo da guarda.”
Daniel deu uma risada. “Não exatamente. Embora acredite que você esteja me elogiando.”
Luce corou. “Então, que tipo de anjo você é?”
“Estou fazendo uns bicos neste momento.” Daniel disse"

 Olha só esse pedaço do livro *-* Frase de efeito, estilo as faladas em filme.

Lucinda Price ( Apelidada de "Luce") é a nossa protagonista, uma jovem que costuma chamar a atenção devido a suas longas madeixas negras; filha única que durante toda sua vida sofreu de um mal. Desde pequena ela dizia ver sombras as quais se aproximavam e a assustavam, mas os seus pais encararam isso como um problema psicológico e a levaram para médicos que lhe deram remédios e mais remédios. Foi então que Luce resolveu guardar esse segredo para si, alegando a todos que não via mais nada. Porém um terrível acontecimento vira sua vida de cabeça para baixo, um misterioso incêndio mata o garoto que a Luce estava obcecada e todos pensam que ela foi a culpada. Com isso, Luce é obrigada a cumprir pena num reformatório. Lá ela conhece um garoto lindo, Daniel, que deperta uma louca atração e a faz querer saber mais sobre esse garoto que lhe parece tão familiar, mal sabendo que cada vez que ela faz isso é mais um passo para perto da morte.

Minha opinião:Eu gostei da personagem Luce. Tinha gente falando que ela é sem sal e que chorava a toa. Eu acho que faltou um pouco de sensibilidade do leitor para se colocar no lugar dela. Caramba, a menina foi mandada pra um reformatório!! Onde tem um bando de doido e criminosos hauahau E todo mundo acha que ela matou um garoto (se bobear até seus pais acham haha)! Ela não pode ficar o tempo todo feliz. Eu acho que ela ficou feliz demais até, se distraindo com o Cam e o Daniel ( Ops, estou falando muito), arranjou amizades. Adorei o cenário do reformatório, bem sinistro. A autora escreve cenas engraçadas e dá importância aos outros personagens. Eu só consigo imaginar esse livro em um filme! Nossa, ia ser muito legal *-* . Mas como nem tudo são flores, tenho que falar também de umas partes que eu não gostei muito no livro. Alguns pedaços do final, por exemplo, senti que ficaram um pouco corridos e confusos, acho que a autora pretende explicar melhor no próximo livro. E também, as cenas repetitivas das tenebrosas sombras, algumas até me impressionavam, mas outras podiam ter sido ( como posso dizer?) cortadas rs Muita gente está reclamando da cena da batalha, mas poxa teve outra cena (que eu estou doida pra contar, mas não posso falar senão estrago a grande surpresa rs  Você chega até a pensar que aquele ser poderia ser suspeito, mas quando a ficha cai kkk Que baque que dá! rs ) que foi também legal e teve ação.
Gente, eu recomendo sim esse livro, até para você criar uma opinião, porque gosto cada um tem o seu. Eu acho que só dá para criticar algo se você tem conhecimento sobre ele. 
 Bjoss povo, na próxima eu volto falando do livro Tormenta *_*

Nota:
 

6 Comentários

  1. essa noticia eh boa, ainda nao comprei o livro por causa das outras resenhas. uma luz no fim do tunel he he he he
    agora me deu vontade de ler o livro

    ResponderExcluir
  2. Já está na minha lista! espero conseguir ler esse livro o mais rápido possivel :)
    beijs

    ResponderExcluir
  3. deu muita vontade de ler agora! eu tinha desistido.. quem sabe eu leia mesmo, né? ;D
    adorei o texto do livro que você pôs ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Compreeei esse livro tão baratinho, fiquei tão feliiz XD
    Depois do q tu falou do livro, como ele é bom...
    To louca pra lê-lo!!! XD

    ResponderExcluir
  5. Não gostei nem um pouco desse livro, uma pena. Uma capa tão lindaaa, e depois da sua resenha fiquei tao empolgada, mas infelizmente depois da metade a história foi ficando uma mesmice, cheia de enrolação, personagens sumidos... é isso. Mas to gostando mesmo de Tormenta XD

    ResponderExcluir
  6. ainda nao tive como comprar essa serie, mas estou louca pra ler. to tentando trocar pelo skoob, tomara que eu consiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...