Título: Palavras Envenenadas
Autor: Maite Carranza
Selo: Novo Conceito
Páginas:
264
Ano: 2010
Preço:
29,90

Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela.
O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga.
Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas.
Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis.
Palavras Envenenadas conta a história de uma garota rebelde que some deixando um bilhete pra trás. Depois é vista na cidade em que mora seus tios, e após uma ligação desesperada feita à sua mãe, seu corpo desaparece deixando apenas traços de violências na cabine telefônica. Muitos conflitos deixados para trás fazem dessa investigação quase impossível de ser sulocionada. Só que o que ninguém sabe é que Barbara na verdade está viva, mantida em uma espécie de cativeiro por 4 anos. Uma ligação da própria desaparecida para uma amiga, feita do celular de seu sequestrador, vai ser a peça fundamental que faltava para a solução desse mistério, e te surpreender no final. E vou te contar, o final é realmente surpreendente. Confesso que quando comecei a ler este livro desconfiei de todos. Eu li uma resenha que dizia "Você nunca vai adivinhar quem fez isso com Barbara", e pronto. Foi o suficiente pra eu desconfiar de todo mundo que aparecia na história. rsrs Só que o verdadeiro culpado, quase não passou pela minha mente. Eu não esperava que seria esse o fim do mistério. É tudo tão intigrante que você não vai sossegar enquanto não terminar o livro todo. Foi o que aconteceu comigo. Li tudo em um dia e meio, desesperada para saber o final.

Eu não posso com esses livros, pois é uma enrolação, e eu não suporto esse tipo de coisa, fico muito aflita. rsrs Os capítulos são intercalados na visão da própria Barbara, da mãe dela, da amiga, e do detetive por trás da investigação do desaparecimento da garota. A todo momento eu torcia pra que chegasse logo na visão da Barbara, pra saber o que ia acontecer com ela em seguida. Nossa! Este é um daqueles suspenses de te fazer arrancar os cabelos. rsrs
Adorei  o livro. A história foi muito bem elaborada, coisas que vemos em um capítulo faz todo o sentido em um outro mais a frente, foi tudo muito bem construído, o porquê de Barbara ser rebelde, e ter algumas de suas atitudes. Perfeito. As cenas são bem desenvolvidas, os diálogos são coerentes, e o mistério é intrigante. Tudo o que um amante do gênero gosta em um livro. E se você se encaixa nesse perfil, não perca tempo e compre o livro! Vale muito a pena.

Nota:

E pra quem gostou da resenha, e ficou interessado no livro, esta pode ser sua oportunidade de ganhar um exemplar e conhecer essa incrível historia. A Novo Conceito, como sempre, foi uma mãe, e nos enviou dois exemplares - um para sortear. Então, vamos ao sorteio? 

Para participar é muito fácil, basta seguir o blog e preencher o formulário abaixo uma única vez!


Pronto, você já está participando!

Agora, para ganhar mais pontos, e poder preencher o próximo formulário, basta seguir as seguintes regras:




Para preencher o próximo formulário, você deve:
  • Divulgar em qualquer redes sociais [orkut, facebook, skoob,...]. (Preencha o formulário 1x a cada divulgação)
  • Link de postagens que você tenha comentado aqui no Toalete (assim como desta resenha) também vale! (Preencha o formulário 2x a cada comentário por post).
Para divulgação no twitter use a seguinte frase:
@FemininoToalete Eu quero solucionar o mistério do desaparecimento de Bárbara Molina em Palavras Envenenadas! http://kingo.to/zH6


As inscrições terminam às 23:59 do dia 21 do próximo mês. 
Boa sorte a todos! XD

9 Comentários

  1. Oba meninas, estou participando. Acho esse livro bem interessante \o/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, este livro deve ser ótimo! Sabe que eu sou viciada com estas coisas né...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Participando participando \o/
    Parece ser ótimo esse livro aí

    ResponderExcluir
  4. Isso aí pessoal, participem! Comentem tb sobre a resenha :P

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como você, eu também ADORO livros que fazem me querer saber o que vai acontecer a cada final de capítulo. Por isso tô participando da promo! a resenha me deixou bastante interessada :D
    bjs

    ResponderExcluir
  7. epaaa mais um sorteio pra eu participar hi hi hi >__<

    ResponderExcluir
  8. aaah, a resenha ficou muito boa, me deixou com + vontade de participar da promoção. adoro mistériosss hihihi

    ResponderExcluir
  9. cá estou de de novo querida karina!!!! :D vou divulgar pra valer!!! sucesso menina.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...