Geente,demorei, mas "vortei" :D. Nossa esses dias tudo estava dando errado, parecia um complô para eu não conseguir fazer a resenha!





Título: Tormenta
Série: Fallen
Autor(a): Lauren Kate
Editora: Galera record
Ano: 2010
Páginas: 392
Preço: 39,90

Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...
Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.

- Na maior parte do tempo, nem sei por que  ele gosta de mim.
- Qual é - gemeu Shelby. - Não seja uma dessas meninas. Ele é bom demais para mim, bláblablá.  Vou ter que chutar você para mesa de Dawn e Jasmine. Essa é a especialidade delas, não minha.
Estão vendo? Se a Bella tivesse alguém que falasse isso pra ela no Lua nova, nunca que ela iria deixar o Edward ir embora tão fácil assim.  He he

Como você sabem, no primeiro livro Luce se encontra perdidamente apaixonada por um anjo caído e descobre que ele foi amaldiçoado a perdê-la de 17 em 17 anos. Porém esse ciclo foi quebrado e resta a ela apenas essa vida. Daniel luta com todas as suas forças para manê-la segura, resolvendo levá-la para Shoreline, uma escola muito peculiar, onde seus estudantes vão desde humanos a nefilins e os professores são anjos e demônios. Apesar de sentir um pouco deslocada, Luce descobre  pelos alunos que sua história de amor com Daniel é considerada uma lenda, passada de geração a geração. E também aprende para que servem aquelas  sombras que antigamente a tormentavam tanto e agora são capazes de esclarecer suas dúvidas, se abrindo como um portal para o passado. O que ela não contava era encontrar um outro lado da história que Daniel tanto idealizou, e que a faz pensar se eles são realmente almas gêmeas.

Minha opinião: Ler Tormenta foi totalmente diferente de Fallen, o cenário modificou da água pro vinho. A escola Shoreline é imensa, tem praia perto e esbanja luxo. Os novos personagens então! Adorei a Dawn rs A autora continua dando importância aos outros personagens ^^  O Daniel anda muito misterioso e vive brigando com a Luce (e ela também ¬¬').  Vocês vão ficar com raiva da Luce (eu fiquei grr), eu ainda não acredito que ela foi capaz de fazer aquela injustiça! Mas o que me deixou mais pé da vida, foi o fato da Lauren Kate ter feito tanto mistério sobre o que o Daniel está escondendo, que ela me enrolou e no final não falou NADA!!! hauahau Eu quase tive um treco.  Me deixou arrancando os cabelos e com vontade de dar um tapa na cabeça da Luce! rsrs E mais curiosa ainda para saber sobre o terceito.  Antes eu achava que a capa de Fallen era uma das mais lindas e sombrias que eu já tinha visto, mas a do Tormenta é tão perfeita que ofuscou a do primeiro livro rsrs Com certeza essa agora é a minha favorita.



Bjão povo e até a próxima.

11 Comentários

  1. Já li fallen, agora estou doidinha por tormenta. Esse anjo do video *suspiros*
    Pela sua resenha parece que a história está ainda melhor o/

    ResponderExcluir
  2. Este livro é divino, sim deu vontade de matar a Luce e o Dane, como eles brigaram neste livro kkkkkk Mais ainda sim eu gosto dos dois livros, sim sou fã de fallen e Tormenta. =)

    Bjkss
    @ka_guima

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu já li e quem não gostou de Fallen,pode ler o segundo livro supera expectativas.

    ResponderExcluir
  4. Eu to louca pra ler, mas ainda não li Fallen! Espero ler mt em breve ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  5. To adorandoooo
    Já to quase terminando esse livro, e então retorno aki pra comentar melhor sobre o que achei dele todo. Mas é mt melhor q Fallen, me ganhou total. Mas claro que quem quiser acompanhar a história deverá ler o primeiro, até pra entender o segundo. bjss

    ResponderExcluir
  6. Ai, termineeeeei!!! Menina, enquanto em Fallen eu rezei pras paginas acabarem, nesse eu estava quase chorando pq estava acabando. É mt mt mt bom mesmo. ADOREI. Mt diferente, ou melhor, completamente diferente de Fallen. Os personagens são mais legais, o ambiente mais leve e descontraído, tem mais romance, o Daniel está mais legal. Enfim, livro recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  7. Estão vendo? Se a Bella tivesse alguém que falasse isso pra ela no Lua nova, nunca que ela iria deixar o Edward ir embora tão fácil assim. He he
    kkkk
    adorei e concordo!

    ResponderExcluir
  8. Eu li Fallen e estou louca para ler Tormenta.

    Pulei várias partes da resenha pra não estragar a surpresa.. Kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...