Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio...
Em uma belíssima adaptação, o primeiro volume de Crepúsculo: Graphic Novel é item obrigatório na estante de todo colecionador. Primorosamente ilustrado pela artista coreana Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, o livro possui uma qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo - as imagens.
O Crepusculo Graphic Novel vol 2, traz a continuação da primeira parte do primeiro livro da série. Pra quem não sabe, esse livro traz a versão em quadrinho de Crepúsculo. O que eu mais leio e ouço as pessoas dizerem é que o que mais as encantaram nos quadrinhos foram os personagens com as características perfeitamente ilustradas no livro. Lembro que essa foi uma das maiores discussões quando o primeiro filme estava sendo filmado. Muita gente não gostou dos atores que foram escolhidos para os papéis dos personagens principais. E esse foi um quesito que agradou a todos na versão em quadrinhos.
Eu confesso que não sou muito fã dos desenhos em quadrinhos, mas como uma fã assumida da série, eu não podia deixar faltar esta segunda parte para minha coleção. Esses livros foram feitos especialmente para os que julgam ser fãs da série, pois muitas das cenas - que eu tenho que dizer, muuuuuuuito perfeitas que não deviam ser tiradas do filme - que não foram parar nas telonas estão ilustradas aqui. É uma grande oportunidade de você vê-las, mesmo que seja em desenho, e do jeitinho que você imaginou, sem aquelas modificações para o cinema. Eu devo dizer que estou muito ansiosa pra ver o Graphic Novel de Amanhecer. Eu sei que falta muuuuito para isso acontecer ainda - ainda mais se os livros posteriores forem divididos como este -, mas não posso deixar de ficar ansiosa pra que este seja lançado. :D
Outra coisa muito legal no Graphic Novel, é que eles realmente conseguiram passar a emoção dos personagens, tipo, concorda comigo que o Edward do filme não faz juz ao Edward do livro??? No filme o personagem é muito sem emoção, muito bobinho. Acho que não condiz muito com o do livro. Ok. O Edward é certinho demais, sim. Mas no livro ele bem que não resiste a algumas investidas da Bella. ;)
É isso, eu recomendo o Graphic Novel pra todos os fãs da série. Tenho certeza que você vai amar. É um presentão de natal atrasado, não é não? rs
Se você é fã, com certeza deve tê-lo na sua estante!

Nota:
Título: Crepúsculo Graphic Novel vol 2
Páginas: 232
Autora: Stephenie Meyer
Adaptado por: Young Kim
Ano: 2011
Editora: Intrinseca
Preço: 29,90

OBS: É que a Glaucia sequestrou o livro, sabe??? Quando eu pegá-lo de volta coloco mais fotos, ok??? rs 

 

4 Comentários

  1. QUE LIIIIIIIIIINDO!
    Eu quero!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Acabei de me presentear, kkkk por causa da tua dica, que amei ♥ Valeu mesmo!!! Estou contando os minutos para os meus docinhos chegarem (vol. 1 e 2) yupiiii

    ResponderExcluir
  3. Que lindas ilustrações!!! É como o livro mas tipo HQ, eu já sei a historia mas de qualquer forma eu quero esse livro é muito fofo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...