Sobre a idéia...
Então, pessoal, a contra-resenha é uma novidade aqui no blog. Eu resolvi começar com essa seção depois de ter algumas opiniões contrárias das da Glaucia, que é colaboradora aqui do blog, a respeito de algum livro. Como antes eu não tinha espaço pra fazer isso, até porque não tinha necessidade já que outra pessoa já tinha resenhado sobre o mesmo livro aqui no blog, eu publicava minha resenha apenas no Skoob, mas agora decidi que seria interessante apresentar pra vocês uma opinião diferente, sobre outro ponto de vista. O intuito dessa nova seção é justamente esta: apresentar uma segunda opinião, diferente daquela apresentada em outra resenha postada exclusivamente aqui no blog, até mesmo pra estar ajudando aos futuros leitores interessados no livro - ou complicando mais a cabeça deles rsrs -.
Deixo aqui aberto o espaço para que a própria Glaucia - que já me prometeu vir aqui particpar também, porque ela disse que tem opiniões diferentes da minha sobre alguns livros -, ou quem sabe outra futura colaboradora do blog, contra-resenhar as minhas resenhas; podem ficar à vontade. Você, leitora do blog, também pode estar vindo aqui participar se quiser, preenchendo o formulário lá em Contatos com seus dados e sua contra-resenha. Depois eu crio um outro formulário direitinho, específico para isso. =D 

A contra-resenha de hoje...
Hoje vou começar pela resenha do livro Fallen, que só li após alguns comentários favoráveis, principalmente o da minha prima que estava toda empolgada com a história, apesar dela ter dado 3 estrelinhas e meia para o livro, meia estrelinha a mais apenas que a minha nota. Mesmo com a pouca diferença, as nossas impressões foram beeem diferentes.
Esta resenha já foi publicada no Skoob antes, ela contém apenas a minha opinião, então só vou colá-la aqui do mesmo jeito que escrevi na época.;)
Pra quem quiser se aprofundar sobre o livro, saber a história dele, leia a resenha da Glaucia
Não conseguiu superar minhas expectativas...
Fallen era um livro que eu estava looouca para ler. Quando comprei fiquei muito feliz, e hoje ao terminá-lo fiquei aliviada. Ele é aquele tipo de livro que enquanto você lê conta as páginas restantes, rezando pra a história acabar. Não que seja um livro totalmente ruim. Ele é regular. Achei a idéia da autora legal, anjos, um amor interrompido, almas gêmeas, mas que ela não soube trabalhar muito bem.
Achei a história um pouco confusa, ou eu deveria dizer o modo como a Lauren narra? As vezes eu tinha que voltar o parágrafo para entender o que acontecia, e houve vezes que nem assim entendi muito bem. =S
Eu só dei 3 estrelinhas (bom) por causa de alguns personagens que realmente me cativaram, como por exemplo, a Ariane, a amiga louca de Luce. Falando nela, o que acontece com ela depois dos primeiros capítulos? A graça da história, que era ela, some, reaparecendo raras vezes. No começo Luce e ela viviam juntas, depois Ariane fica esquecida. Acho que se ela aparecesse mais vezes, a história iria ficar muito mais interessante, pois ela me fazia rir.
E o que era a Penn? Genteeee, ela realmente me irritava. Muito sem sal, tadinha. He he
É isso, nem tenho muito o que falar...
É um livro morno, não acontece muita coisa, há muita enrolação, a maioria dos personagens são sem sal, gostei mais do Cam do que do Daniel, e não gostei muito da narrativa.
Mas pretendo ler Tormenta, que aliás, já comecei, pois não gosto de começar uma série sem que eu a termine. E espero mesmo que o segundo livro seja melhor, mas pelo que me contaram, é pior. :/
Vamos ver...

Minha nota para este livro:

6 Comentários

  1. Tbm não me agradou mto, era mta gente dizendo que era sensacional e nem achei td isso... =/

    Andy_Mon Petit Poison
    RESUMO DO POISON #2.17 - Sem(23/abr-28/abr) http://bit.ly/IGMx5d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num era??? Por isso fiquei louca pra comprar esse livro e quando consegui meio que me decepcionei. Tá, não foi tão decepcionante por causa da capa. rsr Tenho que admitir: é linda!!!

      Excluir
  2. também li o livro, to com o tormenta agora pra ler, mas não comprei, peguei emprestado somente...
    concordo muito com a sua resenha, senti a mesma coisa em relação a Ariane ter ''sumido'' no meio da trama de repente.

    http://justlenise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenise, eu adorei tormenta, não sei se você vai gostar. Tá com uma pegada bem teen, aquela coisa bem high school, que eu adoro hehehe
      E a Ariane tb quase não aparece nesse, mas tem outros personagens legais para substituí-la!!! \o/
      bjsss

      Excluir
  3. Concordo com TODOS os seus comentários!
    Não gostei de Fallen e já desisti da série! :(

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...