Oláa! Vim falar de um livro maravilhoso, o best seller "PS eu te amo", que encantou a todos e  rendeu até um filme.

Título: P.S. Eu te amo
Autora: Cecelia Ahern
Páginas: 368
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.



Holly Kennedy é uma jovem mulher que está passando por uma difícil e inesperada situação. Com apenas 29 anos está viúva. Seu marido, Guerry, sempre foi um homem maravilhoso, alegre e completamente apaixonado por ela. A vida de casado era ótima, as ocasionais brigas se tornavam pequenas aos serem comparadas ao amor desses dois. E agora, após a partida de Guerry, Holly se sente completamente perdida e sem nenhuma expectativa para o futuro.  Como poderia ser feliz ou até mesmo amar novamente? Já havia conhecido sua alma gêmea e esta partido cedo demais. Ele foi seu primeiro e único amor, os quinze anos desde o namoro e casamento foram todos valtados para ele. Independente dos empregos que ela tanto odiava trabalhar e nunca ficava por muito tempo, quando chegava em casa, o teria para alegrá-la , e isso, era mais que o suficiente para se sentir completa. Imaginando isso, Guerry, durante seu estado terminal de câncer, lhe preparou uma incrível supresa. Durante um ano, chegarão doze cartas, cada uma com uma tarefa para Holly fazer. Assim, ela o terá por mais uma ano lhe dando forças para seguir uma nova vida.

Minha opinião: Ai, gente... XD O  meu encantamento com esse livro me deixa sem palavras. Ele é demais. Eu já tinha lindo há uns 5 anos, a Karina que me recomendou. Mas acho que ainda não estava à venda e uma fã traduziu haha Fiquei impressionada com a maturidade e o talento da autora, que na época com apenas 21 anos, o fez *-*   Minha adimiração foi quase um "quando eu crescer quero ser assim!" rsrs Simplesmente maravilhoso. Perder alguém sempre é uma situação muito difícil, ainda mais alguém próximo. Acredito que todos ao lerem esse livro se sentirão um pouco viúvos. A delicadeza da autora em escrever sobre um tema como esse foi incrível. "PS: Eu te amo" não rende só lágimas, viu? Eu ri muito, ao ponto de gargalhar em certas partes do livro. Holly é uma personagem muito fofa e engraçada que tem altos e baixos, capaz de nos levar junto em todos os momentos. Amei, sem dúvida um dos melhores livros que já li. O filme baseado nele é bom, mas nem se compara ao livro, pois mudaram drasticamente a história. Mas a química entre Holly e Guerry  foi umas das poucas coisas que continuaram intactas e perfeitas. A escolha dos atores para os personagens também foi muito boa, só consigo imaginá-los quando estou lendo.Recomendo a todos!
 Beijoss!

Nota:


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...