Título: Devoted (Devoção)
Autor: Hilary Duff
Editora: ID
Ano: 2012
Páginas: 317
Adiquira já o seu!

Um amor perdido, mas nunca esquecido… Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente. Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto. Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico? Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.

Como visto no último livro, Sage foi sequestrado. Apesar de Clea não ter certeza sobre o estado de saúde de seu amado, ela sente que ele está vivo, e não vai descansar enquanto não encontrá-lo. Para isso ela vai contar com a ajuda de seu fiel amigo Ben e de uma aparição de uma garotinha que ela não faz idéia de quem seja. Mas só adianto que essa busca por Sage não vai ser nada fácil para Clea e Ben, ainda mais que há muito mais gente a procura dele, porém não com a mesma intenção deles, e sim de matá-lo e terem a tão desejada vida eterna. 
Pra quem não curtiu tanto Elixir, com certeza vai gostar mais deste. Não é nem que eu não tenha gostado de Elixir. Como expliquei em minha primeira resenha, o livro começou bem, mas o assunto batido me desanimou um pouco. Claro que no segundo o tema é o mesmo, mas a história está bem mais interessante. Eu mesma não conseguia parar de ler e mesmo trabalhando dava um jeitinho de pegar nele, ou no metrô, e rapidinho o devorei. O livro está muito melhor escrito, eu não tenho certeza se foi a Hilary que escreveu este, já que o primeiro disseram que não foi bem ela, mas se foi, ela realmente tem muito talento como escritora, preferi muito mais o jeito narrado nesse do que no primeiro. As cenas estão ainda mais emocionantes. Destaque para as partes de ação, ficaram muito bem retratadas. E as românticas.... são de tirar o fôlego! Eu realmente me surpreendi com a leitura que não esperava muita coisa, mesmo tendo partido de mim a escolha de resenhá-lo. Fiquei muito aliviada e satisfeita quando comecei a lê-lo, e o final foi surpreendente e me deixou toda desesperada pelo 3º e último livro da triologia. Eu mal posso esperar pra lê-lo, sério mesmo. 
Bom, gente, é isso, não há muito o que falar sem que acabe soltando alguns spoilers, portanto fica a dica de leitura. Este não é um ótimo livro, mas é bom e recomendo. Tenho certeza que você não irá se arrepender assim como não me arrependi. É um ótimo livro para passar o tempo, e que dá aquela saudadezinha no final. :)
Tá gente, eu preciso falar sobre uma coisinha que me incomoda na triologia: o casal principal. Tudo bem que eles são almas gêmeas e tal, mas eu sou a única a torcer pela Clea e o Ben??? Ha ha ha. Eu duvido muito que eles fiquem juntos no final, mas.... Eu acho que eles são muito mais interessantes juntos do que a Clea com o Sage. O Sage é meio sem sal... sei lá. Não gosto muito dele não. Sou team Ben total!!! \o/ 

Elixir:
  • Elixir (2010)
  • Devoted (2011)
  • True (2013)

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...